Que Rick and Morty é uma série fantástica, todos sabem. Porém, nem todos sabem que, assim como noticiou o Aficionados, a série foi premiada na 70ª edição do Emmy.
Na ocasião, venceu na categoria de Melhor Série Animada, com o episódio Pickle Rick, da terceira temporada, em que Rick se transforma em um picles para fugir da terapia familiar. Muito merecido para uma produção que vem ganhando o público com a sua proposta “viajada”.
Veja, a seguir, 5 motivos essenciais para você começar a assistir a série agora mesmo:
PARÓDIA DE “DE VOLTA PARA O FUTURO”! – Quando a ideia foi apresentada pelo criador, ela, na verdade, não passava de uma paródia mal feita do superconhecido De Volta Para o Futuro, chamada Doc and Marty. Muitas mudanças foram feitas, porém a essência continuou intacta – e a referência mais ainda (Alô, fãs da trilogia!).
NÃO HÁ LIMITES – Muitas coisas loucas acontecem durante a série, como nos episódios Interdimensional cable II, Total Rickall e Ricks must be crazy. Vale a pena conferir esse tanto de episódio maluco!
CRISE EXISTENCIAL! – No meio de tanta loucura e de tanto acontecimento com o decorrer da série, acredite, você vai se pegar refletindo sobre questões da vida e o quanto ela é fútil e repleta de coisas estúpidas. É muito mais do que apenas uma animação!
RELAÇÃO ENTRE RICK E JERRY – Jerry é pai de Morty. Ele tem uma personalidade infantil e impressionável e desaprova a influência de Rick sobre seu filho. Porém, a sua relação com Rick é bem interessante (Confira você mesmo!).
DURAÇÃO DOS EPISÓDIOS – A série contem episódios de apenas 20 minutinhos cada, assim, dá pra maratonar legal aí, porque você vai engolir episódios sem ao menos se dar conta.
A série tem muito de “Ninguém existe de propósito e ninguém pertence a lugar nenhum. Vamos todos morrer”, mas acredito que, apesar de você ficar bastante reflexivo com a filosofia por trás disso, temos certeza de que você vai curtir bastante as aventuras dessa galera.
Acompanhe as duas primeiras temporadas de Rick and Morty na Netflix e se divirta com essas personagens, no mínimo, carismáticas!