“The Boys” chega para a sua 3ª Temporada e dá sequência aos eventos do segundo ano, mas agora ainda mais satírico e sem filtro.

O filme está disponível na Amazon Prime Video.

Vale a pena assistir?

A terceira temporada de “The Boys” desliza no episódio final, mas continua sendo uma das melhores séries do momento.

A cada temporada nova, “The Boys” segue ainda mais a lógica do “eu vou fazer porque eu quero”. Percebemos isso desde uma das primeiras cenas da temporada, envolvendo o sup pequeno, à lá Homem-Formiga, e seu namorado, gerando uma piada até com o meme entre o herói da Marvel e o vilão Thanos (e seus orifícios). É quase como se a série falasse “Marvel, eu vou fazer o que você não teve coragem”.

Porém, essa lógica do fazer o que tem vontade se expande ainda mais no sexto episódio. Por mais que como orgia tenha pouca coisa a mais ali que qualquer cinéfilo já não tenha visto no cinema europeu, sobretudo no francês, no geral, o episódio vai na essência da série, sendo o momento principal criar um conflito que todo mundo queria ver pelo simples prazer de colocar os seres superpoderosos se batendo.

Critica The Boys 3a Temporada

Entretanto, talvez seja justamente por essa constante liberdade que o episódio final seja um pouco frustrante. Se a obra não tem medo de ser explícita, seja em sangue, palavrões ou críticas à sociedade americana e à extrema-direita, ela geralmente o faz sem perder de vista os personagens e o avançar da trama.

Porém, no último episódio da terceira temporada, há uma clara pisada no freio. Como se, na necessidade de manter a série para mais temporadas, ele tivessem que retornar a arcos e questões já superadas. Ao mesmo tempo, personagens poderosos ficaram no famoso “stand by”, podendo ou não serem usados na temporada seguinte.

No fim, fica a sensação de uma ótima temporada, sem medo de extrapolar aquilo que a série sempre fez bem. Mas que, na hora H, dá uma pisada no freio e volta umas duas casas. Vale destaque para o ótimo e lindo fechamento de Maeve, provavelmente, na série.

Nota:148839148839148839148839

Assista ao trailer:

Ficha Técnica:

Título original: The Boys
Data de lançamento: 8 de julho de 2022
Elenco: Anthony Starr, Jack Quaid, Karl Urban
Gêneros: Sátira, Ação, comédia
Nacionalidade: EUA