“The Bad Batch” chega ao final da segunda temporada, tentando unir “Star Wars: The Clone Wars” à trilogia original.

A série está disponível no Disney+.

É bom?

“The Bad Batch”, ao tentar preencher muitas lacunas e se estender por 16 episódios, tira um pouco o foco do grupo.

A primeira temporada da série foi uma das melhores surpresas recentes de Star Wars. Por mais que os personagens tivessem sido introduzidos na excelente “Clone Wars”, havia muita incerteza sobre a força dos mal feitos em sustentar uma série. Mas eles definitivamente conseguiram.

A segunda temporada, apostando em um tom mais maduro, o que é ótimo, não muda isso. Continua sendo uma das produções mais agradáveis do universo nos últimos anos. Porém, não há a mesma naturalidade na introdução de temas importantes para o cânone como a primeira tinha conseguido. Talvez a exceção seja mesmo o futuro dos clones após serem substituídos.

Ainda assim, a série acaba indo para muitos lados, abrindo muitas pontas para o futuro, além de focar nos mais escanteados do grupo, sobretudo o Tech, o que poderia ser bom, mas acaba evidenciando o porquê e qual será o destino do personagem. Ômega continua crescendo como personagem, mas talvez falte um pouco de organicidade, foco e Hunter para a segunda funcionar como o primeira. De qualquer forma, é uma série com um bom futuro pela frente.

The Bad Batch Analise da 2a Temporada

Nota:148839148839148839

Assista ao trailer:

Ficha Técnica:

Título original: The Bad Batch
Data de lançamento: 29 de Março de 2023 (Episódio Final)
Gêneros: Aventura, Ação
Nacionalidade: EUA