“Meu Sangue Ferve Por Você” é a cinebiografia de Sidney Magal que foca no romance entre o cantor e Magali, casados até hoje.
O filme está disponível nos cinemas.
É bom?
“Meu Sangue Ferve Por Você” não consegue transmitir em imagem suas ideias de gênero e o que o texto diz.
A boa ideia de rejeitar o formato padronizado da cinebiografia hollywoodiana, importada aos montes pelo cinema nacional, se perde em uma encenação inábil e uma montagem extremamente acelerada.
Além disso, toda a ideia de um filme localizado e pequeno, se perde em meio a muitos personagens que precisam ter suas histórias resolvidas, o que faz do romance principal algo extremamente apressado e sem qualquer construção. Algo semelhante a ideia de ser um musical, mas que tem todos os números rapidamente terminados após algumas sobreposições e nenhuma coreografia sendo mostrada.
Dessa forma, o longa perde seu foco, tudo é mal organizado e entrecortado, e fica soando como um bando de esquetes desconexas, em um filme que fala muito, mas não consegue representar. O mais gritante é como se fala sobre o sucesso do protagonista, mas não se vê mais de cinco ou seis fãs e uma plateia de show com umas 40 pessoas.
Nota:
Assista ao trailer:
Ficha Técnica:
Título original: Meu Sangue Ferve Por Você
Data de lançamento: 30 de maio de 2024
Direção: Paulo Machline
Elenco: Felipe Bragança, Giovana Cordeiro
Gêneros: Drama, Comédia
Nacionalidade: Brasil