Valesca Popozuda nua: Aproveitando todo o embalo do Rio+20 (que até agora não sei o que significa isso), a funkeira Valesca Popozuda resolveu aproveitar os 15 minutos de fama e dar o ar da graça (e do corpo!) posando nua e gritando aos sete ventos: “O corpo é meu e faço o que quiser com ele”.
Inspirada nos últimos acontecimentos e marchinhas que andaram ocorrendo, Valesca Popozuda resolveu imitar as protestantes e colocar os seios de fora nessa também.
Há tempos Valesca Popozuda prega a autonomia feminina, o direito de fazer o que bem entender com o próprio corpo e sexualidade, e de se ter prazer apenas pelo prazer.
Recentemente, ela virou musa gay participando da Parada Gay de São Paulo e está em vias de contratar uma dançarina transexual para o seu grupo, “A Gaiola das Popozudas”.
Valesca Popozuda nua
/
“Sonho com o dia que vão parar de rotular as mulheres de puta ou piranha por causa de sua postura de vida, por causa de um determinado trabalho, como é o meu caso. Ninguém tem que julgar ninguém por causa do seu corpo. Por que a mulher que beija dois é piranha e o cara que beija duas é garanhão?” Explica Valesca
“Tem gente que diz que mostrar o corpo no palco, como eu faço, é também uma forma de submissão. Mas não estou nem aí. O corpo é meu e faço o que quiser com ele e com a minha sensualidade. O problema é meu. Ninguém tem nada a ver com isso. Isso vale para todo mundo: para a mulher, para o gay, para o bi. Submissão? Jamais!”
Valesca Popozuda nua:
Chamar atenção de maneira fácil tirando a roupa não é uma forma muito funcional para lutar contra o preconceito mas, mulheres que queiram seguir o exemplo, nós não acharemos ruim! 😉