Que mulher não possui uma nóia com o seu corpo? Todas sempre muito exigentes, acabam se privando de certas regalias em ambientes propícios como piscinas, praias e outros lugares por não estarem satisfeitas com algum detalhe.
Para tentar reverter esse estigma feminino e ajudar as mulheres se sentirem mais valorizadas com seu próprio corpo, a fotógrafa Thaynne Andrade criou o projeto “Eu linda aqui“, um convite para as mulheres fazerem um ensaio sensual em troca de serem divulgadas nas redes sociais da fotógrafa.
“Exatamente por ser mulher, por passar por todas as “noias” que todas as mulheres passam, as companheiras, as mães, as isso ou aquilo, [rótulos]. Mulher é mulher, mulher como eu, como elas, precisam se sentir desejadas, mulher como nós, se olha, se curte, e tem vontade de se ver, mais do que se expor, mas o único jeito de mais mulheres conseguirem chegar nesse ponto, é ver outra mulher, por comparação sim…”.
O ensaio é totalmente gratuito. Desde que a pessoa more na mesma cidade que Thaynne ou organize com outras amigas para que o projeto cheguem até outra cidade.
Veja também: