Assistir à um filme de ação e não desejar estar dentro dele é quase impossível! Principalmente quando esse filme envolve tiros, vingança, explosões e mortes! Bem no estilo que o cineasta Pierre Morel, atores como Sean Penn e Javier Bardem estão acostumados a fazer.
16 pessoas, entre blogueiros e youtubers (quem disse que a gente não consegue correr?), 2 times selecionados – #TeamMistoQuente x #TeamMandaNudes -, um terreno cheio de construções destruídas, carros abandonados e muito mato!
No melhor estilo counter strike, peguei minha faquinha, a metralhadora de bolinhas de tinta (que machucam mais que sentar em uma tarrachinha), vesti meu macacão camuflado e fui ao ataque!
Assista ao trailer do O Franco-Atirador
Qual foi a conclusão dessa experiência?
– Você não tem tempo de pensar em nada, apenas se arrastar pelo chão, pular alguns muros, se jogar para não levar tiros e tentar focar apenas no resgate do seu refém.
– Descobri que se estivesse realmente em uma guerra, meu tempo de limite máááximo de vida seria menos de 1 minuto. Observe aquela voz familiar no vídeo aos 0:45.
– Mesmo se por um milagre saísse vivo, o pós guerra é horrível! Não sinto minhas pernas há dois dias.
– Usar blusa por cima do macacão ajuda bastante a amortecer as balas, mas causa um calor infernal.
– Trabalho em equipe é extremamente necessário.
– Posso ficar só camperando?
Siga a hashtag #TôNumFilmeDeAção e veja como foram os bastidores dessa guerra!