Ao contrário da Coreia do Norte, que é um país cheio de regras e obrigações, sendo considerado como um lugares mais remotos e censurados do mundo, sua vizinha, a Coreia do Sul dá uma lição em alguns aspectos.
Uma das atrações mais curiosas do país é o Jeju Loveland, um parque erótico repleto de esculturas eróticas que servem como referência na educação sexual. Inaugurado em 2004, o parque possui 140 esculturas, algumas chegam a ter até 10 metros de altura e trazem representações de pênis gigantes, vaginas de pedra, casais se amando, trios se contorcendo, grupos se divertindo e diversos humanos nas mais variadas posições sexuais, sendo considerado como um museu temático a céu aberto tem o sexo como assunto principal.
A localização do parque também não foi ao acaso, na ilha de Jeju, conhecido por ser um destino de lua-de-mel entre casais, que acabou chamando atenção de um grupo de artistas estudantes da Hongik University de Seul que decidiram criar um empreendimento dedicado ao tema do sexo para todos os casais que iam parar na ilha. O intuito é expor o erotismo de maneira divertida, bacana e bem humorada, o que também é parte da educação sexual.