Fazer sexo é muito bom e nenhum ser vivo nesse planeta (e até em outras galaxias) discute contra isso, porém, um dos grandes prazeres da população primatas é a masturbação.

Basicamente, desde que o sistema nervoso do nosso corpo descobriu que as mãos poderiam dar prazer as suas genitálias, o planeta se masturba. E eu não preciso explicar mais nada desse assunto para você, né jovem profano?

E porque não você levar o seu treino para um outro nível de esporte (sacou o trocadilho?) e dar um upgrade àquela masturbação clássica que você faz quando está só?

De todos as invenções que existem para satisfazer as necessidades sexuais das pessoas e aliviar os colhões, desde a mais simples como sentar em cima do próprio braço para ele adormecer ou qualquer coisa do tipo, juntar duas esponjas em uma garrafa ou até mais sofisticados como um tenga egg, nada se compara aos masturbadores Fleshlight.

tori black fleshlight

A inovação fica por conta do material com que são fabricados: possuem uma luva masturbadora removível feita de um material patenteado exclusivo chamado Superskin® (Super Pele), no qual a empresa investiu 2 milhões de dólares para o seu desenvolvimento, e que imita perfeitamente a textura da pele humana e deixa a sensação que você terá ao penetrar idêntica ao sexo real.

Essa luva masturbadora assegura a sensação mais perfeita possível da pele humana. Ela vem acoplada em um recipiente atrativo, simulando uma lanterna tradicional, que permite um armazenamento simples e discreto.

Há linhas de produtos que vão desde vaginas, ânus e bocas artificiais moldadas diretamente da genitália de atrizes da indústria pornô, até itens para o treinamento do desempenho sexual e controle da ejaculação precoce, como o masturbador Fleshlight Stamina Training Unit. Com este aparelho de treinamento para homens, desenvolvido especialmente para replicar a sensação idêntica à penetração sexual, você encontrará o ritmo, controlará a ejaculação precoce, e obterá o ápice do bom desempenho sexual.

Já a linha da empresa chamada Fleshlight Girls, recebe a homenagem de algumas atrizes famosas do mundo porno. Isso porque os masturbadores foram moldados diretamente da vagina, ânus e boca das atrizes pornô mais desejadas do mundo como Stoya Destroya, Tori Black Torrid, Jenna Haze Obsession, ou ainda, Alexis Texas Outlaw.

Fleshlight Girls 2

Todos os produtos estão à pronta entrega no Brasil, com frete grátis e sua compra é totalmente discreta, segura e sigilosa )a fatura do cartão e o remetente que aparecerá no pacote é FDB LTDA). Já são mais de 13 milhões de clientes satisfeitos!

Ao todo são mais de 40 modelos distintos de aparelhos para masturbação e mais de 30 opções de texturas internas distintas nos canais de penetração, além de ser muito fácil de usar, de limpar, dando uma garantia de anos de uso.

Compre seu masturbador Fleshlight!

E por falar em masturbação…veja outros posts!