O peido entre casais é realmente um assunto bem polêmico. Eu diria até uma linha tênue que uma vez passada, não se volta atrás nunca mais.
Algumas tem o famoso “cu tímido”, onde acham que essa soltura de gases não fica tão a vontade assim para fazer uma cantoria na presença de outras pessoas. Já outros, não estão nem aí para a situação e fazem suas necessidades naturais (afinal, são apenas processos digestivos do corpo, certo?) na frente de qualquer um, até mesmo de seus parceiros mais íntimos (e principalmente com eles!)
Qual tipo desses perfis você pertence?
Um problema para quando estão dormindo
Alguns casais acreditam que peidar é o que da a liga necessária para manter um relacionamento a longo prazo.
Homens de tonas as etnias possuem o famoso truque de deixar o peido “cozinhando” debaixo do edredom, e no auge do borbulhamento, enfiam suas namoradas por baixo do cobertor, fazendo-as inspirar todo o cheiro exalado de seu amor.
Outros casais possuem o respeito o suficiente para poupar o seu parceiro de tanto sofrimento e se dão o trabalho suficiente de se levantar e ir até o próximo cômodo para satisfazerem suas prazeres gasosos, ou no minimo tentam disfarçar sua necessidade..
Qual tipo desses perfis você pertence?
A ilustradora chinesa Weng Chen criou um tutorial com um guia prático de como peidar perto do namorado no início do namoro, mostrando um passo-a-passo desse dilema enfrentado por todos os casais que estão começando a relação: o pum.
Lá do Bored Panda
Veja também: