Bethany Leigh é a mãe pet da história. Certa feita, tomada pelo sentimento que a adoção é capaz de desencadear no coração humano, ela adotou um carinhoso e dócil pit bull, a quem deu o nome de Sterling. Dentro de um lar aconchegante, o animal aprendeu, desde filhote, sobre a importância do acolhimento.

Ao chegar por lá, com apenas quatro semanas e meia de vida e várias marcas pelo corpo, era evidente que, apesar da pouca idade, o animal havia sofrido bastante pelo fato de não ter uma casa onde morar. Sterling, depois de ter vivido momentos traumatizantes na vida, finalmente encontrara uma pessoa que iria lhe dar o amor que ele nunca tivera e, tendo crescido, tornou-se então um cão enorme, bem cuidado e amado, diferentemente de sua condição antes de chegar até ali.

Mas, calma, porque a história fica ainda melhor…

Como Bethany Leigh é uma dessas pessoas engajadas na causa animal, ela está sempre cuidando deles e, inclusive, costuma resguardar alguns em seu próprio lar, mesmo que de forma temporária. E é óbvio que, pela frequência com que a dona da casa abrigava esses bichinhos, Sterling, que em sua própria vida viu a importância do acolhimento, resolveu ser um verdadeiro anfitrião. Sendo assim, todo animal que chegava por lá era tratado com certo carinho, mas o mais curioso de tudo aqui é que o principal alvo do pitbull acabou se tornando, PASMEM, os gatinhos. Isso mesmo!

Em uma dessas oportunidades, Leigh, se deparando com um gato bem pequeno no estacionamento de um restaurante, o levou pra casa. Nomeado de Lux, o gato despertou em Sterling uma espécie de cuidado que nunca antes havia acontecido e, apesar de receoso pelo fato de seu mais novo colega ser um pit bull de grande porte, os dois se tornaram muito próximos e desenvolveram uma linda relação com o passar do tempo, até que o mais improvável aconteceu: eles se tornaram tão amigos que Bethany se viu diante do problema gigante de ter que separá-los. Assim, tendo em vista que o adeus parecia algo cada vez mais incoerente diante da manifestação tão genuína de carinho e afeto, Lux finalmente se tornou um membro oficial do lar.

Obviamente que a maior parcela da culpa da adoção foi de Sterling. A forma como ele acolheu o pequeno felino, além do fato de a filha de Leigh de apenas dois anos ter se apegado à relação dos dois, foi fundamental para que o gatinho passasse de hóspede temporário para uma morador definitivo.

Confira abaixo algumas fotos que reúnem toda a família e veja se não seria de partir o coração ver Lux e Sterling se separando depois dessa improvável e linda amizade. Aqueça o seu coração com essa história incrível que narra o amor de cão e gato e a improbabilidade de um pitbull convencer sua mãe humana a adotar seu amigo gatinho.

Amor de cao e gato pitbull convence mae humana a adotar gatinho e faz sucesso na Internet 1

Amor de cao e gato pitbull convence mae humana a adotar gatinho e faz sucesso na Internet 2

Amor de cao e gato pitbull convence mae humana a adotar gatinho e faz sucesso na Internet 3

Amor de cao e gato pitbull convence mae humana a adotar gatinho e faz sucesso na Internet 4

Amor de cao e gato pitbull convence mae humana a adotar gatinho e faz sucesso na Internet 5

Veja também: