“Até Os Ossos” é o novo filme de drama e terror dirigido por Luca Guadagnino, de “Me Chame Pelo Seu Nome”, e protagonizado por Taylor Russell e Timothe Chalamet.

O filme está disponível nos cinemas.

É bom?

“Até Os Ossos” retorna à narrativa de jovens transgressores justamente para falar sobre o se conhecer no outro.

O novo longa de Guadagnino pode parecer chocante em um primeiro momento ao entregar o protagonismo a um casal de jovens canibais. É como se o filme retornasse a uma narrativa típica dos anos 1970, do casal jovem e atraente que deixar um rastro de sangue pelo país, ao mesmo tempo que nos apegamos a eles.

Ate Os Ossos Analise do filme 2

Porém, aos poucos, o diretor vai desconstruindo essa percepção e foca na importância desses personagens de se descobrirem. Mas não por si mesmos, e, sim, pela convivência. Os dois então mudam juntos e vão ajudando o outro a se transformar.

O canibalismo vira metáfora e funciona de diferentes formas dentro do longa, dos adultos sedentos que podem representar até os grupos de internet que trabalham juntos abaixo do radar social, até os jovens que em muito tem a ver com um discurso sobre as drogas no país.

Nada é certo e nem precisa ser, assim o canibalismo vira apenas um impulsionador para uma bonita relação entre esse casal jovem se conhecendo e se amando.

Nota:148839148839148839148839

Assista ao trailer:

Ficha Técnica:

Título original: Bones and All
Data de lançamento: 1 de dezembro de 2022
Direção: Luca Guadagnino
Elenco: Taylor Russell, Timothe Chalamet
Gêneros: Drama, Terror
Nacionalidade: EUA