Uma reclamação comum relacionada ao sexo é ouvir homens falando sobre a falta de pratica – ou jeito – que algumas mulheres tem na hora de cair de boca e fazer um bom boquete.
São as famosas mulheres rastelinho, ou aquelas que não sabem se chupam ou se brincam com as bolas; as que fazem cara de vomito a cada nova investida e também as que não tem nem ideia de como começar.
Por isso, atrizes pornôs se reuniram para mostrar e ensinar mulheres “comuns” como fazer um boquete de deixar qualquer homem hipnotizado. Veja agora os melhores vídeos no site xvideos que vão te guiar por este caminho intenso e estimulante.
Um bom treino pode começar qualquer coisa que possa servir como exemplo para uma boa chupada: uma banana, tubo de desodorante, pepino ou até um sorvete! E você ainda pode aproveitar para chupar o mais rápido possível sem deixar ele derreter.
8 Dicas para fazer um boquete gostoso
1- Atenção especial à Glande
Esta é a parte mais sensível do pênis. Usar a língua e os lábios estimulando esta região com muita delicadeza pode ser um bônus especial para ele.
2- Conversa vale…
Antes de começar, conversar abertamente com seu parceiro sobre o que ele gosta e o que o faz sentir confortável pode fazer uma grande diferença. A comunicação é essencial para entender as preferências e criar um ambiente de confiança e intimidade.
Afinal de contas, nós mulheres não temos pênis, então fica um pouquinho mais difícil saber exatamente como estimular esta área qando não podemos senti-la em nosso próprio corpo.
Mas estas dicas com certeza vão ajudar a te guiar em rumo a oferecer um belo sex oral bem gostosinho para ele.
3- Usar as Mãos como Complemento
Você não precisa usar apenas a boca, sabia? As mãos podem ser uma ótima forma de complementar a experiência. Alternar entre os movimentos com a boca e o uso das mãos ajuda a criar uma sensação mais completa e envolvente.
A famosa punheta pode ser muito bem-vinda neste momento, e ainda ajuda você a ter um complemento para durar mais no boquete sem cansar.
4- Brinque com a Variedade de Ritmos
Alterar o ritmo e a intensidade dos movimentos pode criar novas sensações e aumentar o prazer. Tente variar entre movimentos mais lentos e suaves e outros mais rápidos, de acordo com as reações do seu parceiro.
5- Atenção às Outras Áreas…
Além do foco principal, áreas próximas como as coxas e o abdômen também são sensíveis e podem aumentar a excitação do parceiro. Explorar outras partes do corpo pode ser um diferencial para tornar o momento mais envolvente e prazeroso.
6- Preste Atenção nas Reações do Parceiro
Observar as reações do seu parceiro é a melhor forma de saber se ele está gostando do que você está fazendo. O contato visual e a atenção aos gestos e sons podem ajudar a ajustar suas ações conforme necessário para proporcionar o máximo de prazer.
7- Lubrificante também vale!
Lubrificação pode ser útil para tornar a experiência mais suave. Se necessário, um pouco de lubrificante pode ajudar a manter os movimentos fluidos, especialmente se você estiver usando as mãos.
8- Experimente o Contato Visual
O contato visual pode aumentar a intimidade e a conexão entre você e seu parceiro. Muitas pessoas consideram o contato visual uma forma de comunicação que fortalece a ligação emocional, tornando o momento mais especial e íntimo.