Algumas pessoas para serem convencidas precisam de um incentivo a mais para fazer certas coisas.
Como por exemplo já ouvi de muitos portugueses que o maior motivo que estavam se vacinando era para poder viajar para outros países (principalmente a Espanha, já que dá para fazer de carro).
Na Áustria pelo visto não é diferente, a não ser o incentivo da população:
Uma foda grátis!
Buscando promover a imunização da população contra a Covid-19 (além de seu próprio negócio hehehe), um bordel de Viena partiu para uma promoção mais radical aos seus clientes: 30 minutos grátis para os clientes que tomarem ao menos uma dose da vacina num posto instalado no próprio estabelecimento.
Conhecido como Fun Palast, bordel localizado na capital da Áustria, passou a oferecer aos clientes entrada gratuita de 40 euros (cerca de R$ 250). Lá dentro, a pessoa que aceita se imunizar dentro da clínica que foi montada dentro do local ainda ganha uma sessão de 30 minutos de sexo gratuito com a profissional que escolher.
O projeto está funcionando desde o dia 1º deste mês e visa combinar dois objetivos: aumentar as receitas do bordel, que teve uma queda no número de clientes, justamente por causa das baixas taxas de vacinação no país.
Na Áustria, o país vive um momento onde a vacinação parece estar estagnada, com 64% dos adultos com as duas doses. O índice é um dos piores entre os países da Europa ocidental. Quem não está imunizado, está proibido de entrar em estabelecimentos como restaurantes, hotéis e salões de beleza.
A propaganda fez tanto sucesso que já na primeira segunda-feira, 149 pessoas foram vacinadas.
“Eu li que, para termos uma imunidade coletiva, precisaríamos de no mínimo 70%, 75% de pessoas totalmente vacinadas. E atualmente estamos com 64%. E também através das estatísticas, vemos que os homens são a maioria de quem recusa a vacina, muitos deles com histórico de imigração. Então queremos atrair esse público. Percebi que muitos homens, especificamente homens imigrantes, se recusam a se vacinar ou nem mesmo sabem que podem ser vacinados, e esse é o nosso público, então decidimos montar um local de vacinação aqui mesmo”, disse Peter Laskari, gerente do Fun Palast.
De acordo com a promoção, quem ainda não estiver vacinado e topar receber uma dose do imunizante ganha um voucher que dá direito a 30 minutos na sauna, na companhia de uma das profissionais que trabalham na casa.
Ficou interessado?
Para os viajantes brasileiros, a vacinação completa contra a Covid-19 é uma exigência para entrar na Áustria. O país europeu reabriu as portas para o Brasil em 1º de novembro, para turistas totalmente imunizados e que apresentarem teste negativo, seja um PCR feito até 72 horas antes do embarque ou um antígeno, realizado com 24 horas de antecedência.
A “promoção” vale nas segundas-feiras do mês de novembro, das 16h às 22h.
Veja também: