A brasileira Débora Mello desenvolveu um produto que eu tenho certeza de que, apesar de certa forma polêmico, terá muita adesão no mercado: o Xapa Xana. Mas o que seria isso, afinal? Bom, antes de mais nada, ele promete revolucionar o prazer feminino! Quer saber mais? Continue lendo aqui!

Vejo o projeto como uma missão que eu tenho para com as mulheres. A qualidade da vida sexual aumenta a qualidade de vida das pessoas e todos ficam felizes, tanto as mulheres, como os homens.

CLIQUE AQUI  para conhecer o perfil do projeto no Instagram!

Organismo feminino

De acordo com pesquisa feita pela Universidade de São Paulo (USP), mais de 50% das mulheres brasileiras não conseguem chegar ao orgasmo tão facilmente. Isso quer dizer que apesar de terem atividades sexuais regularmente, mais da metade das mulheres no Brasil que já iniciaram sua vida sexual não o fazem com qualidade, tendo em vista a dificuldade que é chegar no prazer máximo da relação.

Conheça o Xapa Xana, lubrificante à base de maconha que aumenta o prazer da mulher

Pensando nisso, Débora, que se mudou em 2017 para o Uruguai, país em que o cultivo privado de maconha para uso recreativo é legalizado, resolveu criar um lubrificante que, como o próprio nome sugere, possui origem na Cannabis, a famosa maconha. Nesse sentido, o Xapa Xana promete ser um aliado de muitas mulheres na busca por qualidade sexual em suas vidas. Promovendo um maior relaxamento da região íntima, o produto deve ser aplicado pelo menos 15 minutos antes do ato sexual. Ou até mesmo da masturbação. Isso mesmo!

Eu vi pela primeira vez uma planta de cannabis, era muito grande. Daí eu pensei assim. ‘Nossa, dá para fazer várias coisas com essa planta, inclusive lubrificante’. Foi aí que eu comecei a fazer as receitas e fazer os testes. Aí acabei chegando em uma receita.

É um projeto de arte que proporciona uma experiência. Ele acompanha um fanzine (pequena revista) que vem com ilustrações de artistas latino-americanas curadas por mim e acompanha o lubrificante. A revista traz informações sobre o lubrificante e estimulante, como usar e sobre empoderamento sexual feminino. Recomendo que a cliente leia a revista antes de usar o produto.

Apesar de muitas pessoas terem dúvidas se o produto realmente funciona, a ginecologista Mariana Rosário aponta que a Cannabis de fato funciona por causa da grande capacidade de absorção de qualquer substância pela vagina, que é muito maior que de outras formas. Pelo fato de ser região mucosa, o epitélio é extremamente vascularizado, facilitando ainda mais o processo.

Veja também: