Em Dublin: Brasileiro é detido com mais de 48 mil balas de ecstasy no valor de 500 mil euros
Na última segunda-feira, um DJ brasileiro foi pego com diversos comprimidos de ecstasy e cocaína em seu apartamento em Dublin que juntos somavam o valor de mais de 500 mil euros.
Após uma denúncia, a Gardaí (policia responsável na cidade) encontrou no apartamento de Eduardo Biegelmeyer mais de 48.000 comprimidos de ecstasy. O policial relatou que a desconfiança surgiu após um grande movimento de pessoas em frente ao prédio onde o DJ morava, até quando eles o avistaram fazendo o que parecia ser uma transação de drogas entre ele e outro homem.
No momento da apreensão, Biegelmeyer possuía consigo 16 comprimidos de MDMA. Após autorização para uma varredura, a policia encontrou escondido em caixas mais de 48.000 comprimidos de ecstasy, estimados em €485.160 e 354g de cocaína valorizados em €22.778.
Em sua defesa, Eduardo alegou que a cocaína era para o uso próprio e não iria ser vendida, apenas os comprimidos que os policiais encontraram, que seria usado para pagar uma divida de 40 mil euros que possuía.
O jovem havia se mudado para a Irlanda há 3 anos como estudante, desde então se manteve ilegal no país e com o visto vencido. O DJ foi condenado em oito anos de prisão.
Agora está faltando bala na cidade!
Fonte: The Irish Time