“Gen V” é a nova série derivada de “The Boys”, também produzida e lançada pela Amazon Prime Video, com ligação direta com o universo principal.

A série está disponível no catálogo da Amazon Prime Video.

É bom?

“Gen V” não consegue se sustentar por si só e clama pela série principal para ser salvo.

Em tempos de desgaste dos universo interligados, a nova série de “The Boys” soa até um pouco ultrapassada nesse sentido. Após se deslocar para a faculdade que forma esses heróis e que, obviamente, segue a mesma lógica que a série satiriza de poder por meio das redes sociais e corrupção constante, “Gen V” até cria uma base interessante, mas não a aproveita.

A estética plastificada é a mesma de “The Boys” e de quase todas as produções para a televisão, entretanto, os personagens e o mistério é o suficiente para captar nossa atenção. O problema é que a série não faz questão de permanecer ali, fazendo desses personagens e história  meras desculpas para dar sequência à serie original.

Sobra então aquela ideia cansativa de que se precisa consumir tudo que sair para entender o universo e a série principal. Com isso, o spin-off acaba passando a sensação apenas de um derivado sem muito peso e que precisa fazer uma malabarismo para se conectar ao que realmente importa.

Gen V Análise da Série de The Boys 2

Nota:148839148839

Assista ao trailer:

Ficha Técnica:

Título original: Gen V
Data de lançamento: 3 de novembro de 2023
Gêneros: Sátira, Ação
Nacionalidade: EUA