Algumas pessoas acham que o momento mais felizes de sua vida é no seu casamento, quando reúnem a família de ambos os casais para celebrar a união, chamam algumas testemunhas para provarem que aquilo realmente aconteceu e além de tudo, um pastor, como uma voz autorizada dos céus, para falar em nome de Deus sobre o matrimonio eterno.
O que acontece (em sua grande parte das vezes) é que essa felicidade não dura tanto. Seja meses ou anos, o casal (assim como qualquer outro) vai caindo na mesmice e aquele casamento onde todos eram felizes não passa a ser uma divisão de contas de aluguel, água, energia e Netflix.
Mas, nem tudo precisa ser raiva e estresse. Quando (pelo menos os sensatos) percebem que está tudo indo ladeira abaixo e resolvem se separar, descobrem um novo tipo de felicidade em suas vidas: O DIVORCIO!
Para aqueles que conseguiram sobreviver sem assassinar um ao outro, ou daqueles que não fizeram nenhuma sacanagem com seu companheiro, ainda pode-se restar um minimo de dignidade chamado amizade. E é essa amizade que tem que ser celebrada no dia da separação.
Alguns desses casais inclusive resolveram registrar esse momento tão satisfatório, como se fosse uma lua de mel, mas ao contrario:
Mas afinal de contas: O que é o amor?