“Os Rejeitados” é o novo filme de Alexander Payne com Paul Giamatti e Da’Vine Joy Randolph, que rendeu a estes dois o Globo de Ouro.O filme está disponível nos cinemas.

É bom?

“Os Rejeitados” traz Alexander Payne de volta para o seu lugar de maior conforto, ao lidar com simplicidade e tragicomédia com os problemas da vida.

Payne sempre foi um diretor muito conhecido por arrancar grandes atuações de seus atores em histórias muito humanas. Tal percepção, que faz algum sentido, é resultado de uma abordagem mais clássica do cineasta, em filmes que não chamam muito atenção para ele, ainda que só funcionem por conta do seu domínio narrativo.

“Os Rejeitados” vai trazer a mesma simplicidade estética, que muito tem a ver com a forma que Payne aborda as questões mais complexas. Elas servem para formar esses personagens e seus conflitos, mas nunca é o interesse do diretor realmente se aprofundar em tais questões sociais, políticas e geracionais.

O diretor pretende muito mais dar um abraço em seus personagens rejeitados em pleno natal. Ao mesmo tempo, ele vai no embalo e nos abraça junto, ao dominar como poucos o potencial da tragicomédia, sem medo de ser direto no humor ou melodramático nas emoções.

Os Rejeitados Análise do Filme 2

Nota:148839148839148839148839

Assista ao trailer:

Ficha Técnica:

Título original: The Holdovers
Data de lançamento: 11 de janeiro de 2024
Direção: Alexander Payne
Elenco: Paul Giamatti, Da’Vine Joy Randolph, Dominic Sessa
Gêneros: Drama, Comédia
Nacionalidade: EUA