Se existe uma coisa que não canso de repetir é que peitos são mágicos!
Existe algum tipo de energia em volta dos peitos que acabam hipnotizando qualquer criatura pensante na face da terra.
Alguém discorda?
Como uma grande ideia, o livro 3DD, do fotógrafo neo zelandês mas morador de Nova York, Henry Hargreaves, traz essa obra de arte do nudismo em formato mais próximo ao telespectador do que uma simples foto.
A vontade era de escrever um longo texto para justificar a nossa criação do 3DD. Nós poderíamos ter citado alguma análise acadêmica sobre o papel proeminente da nudez na história da arte e nos demorado ao falar sobre os modos em que o 3DD avança esse cânone. Poderíamos ter apontado que lindas imagens de seios naturais em todos os formatos e tamanhos são uma celebração às mulheres em toda sua glória. Ou poderíamos ter simplesmente jogado a verdade universal de que olhar para peitos e falar sobre eles é simplesmente divertido.
Mas isso seria complicar algo que pode ser dito em quatro palavras: Peitos em três dimensões.
São duas edições do livro, que acompanham um óculos em 3D de papel também, mas para os clientes mais exigentes, eles ainda oferecem um óculos estilo aviador por 10 dólares.
Outra curiosidade das imagens é que todos os peitos registrados pelo fotografo não possuem silicone e também não tiveram nenhuma edição de imagem, sem ser o próprio 3D.
Lá do Papo de Homem
Veja tambem: