“Pisque Duas Vezes” é a estreia de Zoe Kravitz na direção, em um suspense cheio de mistérios protagonizado por Naomi Ackie e Channing Tatum.

O filme está disponível nos cinemas.

É bom?

“Pisque Duas Vezes” repete fórmulas buscando fazer diferente, mas demonstra uma cineasta mais madura do que a estreia na função sugere.

Zoe Kravitz estrear na direção, depois de uma carreira relativamente curta como atriz, gerava um interesse também para o quanto de repertório e conhecimento cinematográfico ela teria.

Nesse sentido, a cineasta surpreende, demonstrando um olhar muito mais apurado para a composição de planos, montagem e trilha sonora do que outros casos recentes de atores muito mais experientes estreando na direção, como Chris Pine e Olivia Wilde.

Assim, apesar de demonstrar ainda uma certa inexperiência ao lidar com algumas referências de filmes de “despertar”, ao ser um tanto literal no discurso e ter uma pretensão pela inovação, mas que não passa de uma replicação de tudo que esses filmes “diferentinhos” hollywoodianos têm feito nos últimos, “Pisque Duas Vezes é um filme bem acabado e uma estreia sólida o suficiente para a agora cineasta.

Pisque Duas Vezes Análise do Filme 2

Nota:148839148839148839

Assista ao trailer:

Ficha Técnica:

Título original: Blink Twice
Data de lançamento: 22 de agosto de 2024
Direção: Zoe Kravitz
Gêneros: Suspense
Nacionalidade: EUA