Pornhub Premium de graça na quarentena
Chega de usar VPN para fingir que está em outros país só para ter aqueles momentos mais felizes sozinho, apenas você entre quatro paredes e uma tela de celular. O Pornhub chegou aqui para te ajudar!
O ato é uma maneira de manter as pessoas em casa, como foi feito na Itália semana passada e em outros países na sequência.
A ação inteligente de marketing é uma maneira de conseguir provisória para atrair novos usuários, entretanto ainda colabora para evitar a propagação do vírus, afinal nada melhor do que pornô para ajudar a galera a ficar em casa.
Para se cadastrar é bem simples e basta criar uma conta no site do Pornhub, sem ser necessário cadastrar um cartão de crédito antes. A conta premium é valida até o final de abril.
Stay home and help flatten the curve! Since COVID-19 continues to impact us all, Pornhub has decided to extend Free Pornhub Premium worldwide until April 23rd. So enjoy, stay home, and stay safe ? https://t.co/ZponKGKSJn #StayHomehub pic.twitter.com/DxWJGBnNkC
— Pornhub ARIA (@Pornhub) March 24, 2020
Para concluir o cadastro do Pornhub, basta acessar o site, criar uma conta e marcar uma das duas caixas de seleção: “Eu aceito me auto-isolar para curtir os vídeos Premium de graça” ou “Eu não posso me auto-isolar, mas prometo lavar as mãos com frequência e evitar aglomerações”. Caso escolha uma delas, surge um gráfico: entre em quarentena voluntária, lave as mãos e evite aglomerações.
“Fique em casa e ajude a achatar a curva”, pede a empresa em sua conta oficial no Twitter, patrocinando a hashtag #StayHomeHub, “Como o COVID-19 continua impactando a todos nós, o Pornhub decidiu estender o Premium grátis para o mundo inteiro até 23 de abril.” Depois disso, o serviço Premium do Pornhub retorna ao valor de US$ 9,99 por mês.
Ainda dentro dos esforços para ajudar na crise causada pelo Covid-19, a plataforma não cobrará taxas das modelos que postam seus vídeos por lá até o fim de abril, o que significa que elas embolsarão 85% de suas vendas, quando normalmente manteriam apenas 65%.
“Com quase um bilhão de pessoas presas em todo o mundo por causa da pandemia do coronavírus, é importante que ajudemos e forneçamos uma maneira agradável de passar o tempo”, disse o vice-presidente do PornHub, Corey Price, em comunicado.
E não só isso, a plataforma não só liberou seu conteúdo como tem feito doações em dinheiro e equipamentos médicos. Em média, 50 mil euros. Nos Estados Unidos, o PornHub doou 50 mil máscaras cirúrgicas para os socorristas e trabalhadores da saúde de Nova York.