Na conta do Instagram Matchwithart, eu me deparei com uma mulher de 28 anos que vai a galerias de arte para dar vida a composições curiosas a partir das quais mostra que a arte é, inegavelmente, as infinitas possibilidades do significado de “combinação”. Deste modo, estas roupas e pinturas idênticas em galerias de arte permitem transformar um simples momento de admiração do abstrato em algo completamente diferente, curioso e único.
Dito isto, ao encontrar a peça que melhor vesti-la-á frente à pintura ou à obra, a responsável pela criação do projeto compõe um efeito realmente satisfatório em relação à estática figura do acaso das coisas, que, neste caso, foi provocado pela intervenção e pela intuição humanas.
“Eu tinha consciência da abrangência dessa rede e de sua indispensabilidade no mundo da arte, área em que atuo profissionalmente, e até dediquei parte da minha tese final ao digital no mundo da arte”.
Ademais, a postagem, onde cores, formas e vestimentas se tornam praticamente uni, exige algumas pesquisas a respeito da obra em questão para a composição da legenda, revelando, portanto, a preocupação da criadora dos conteúdos em fazer a melhor entrega possível. Abaixo, algumas das roupas e pinturas idênticas em galerias de arte.
Veja também: