“The Boys” chega para a sua 4ª temporada, agora com os sups, comandados por Homelander, tomando o poder dos Estados Unidos e os garotos ferrados.

A sériee está disponível no Amazon Prime Video.

É bom?

“The Boys” chega para a sua temporada mais corrida e fraca.

Se a temporada anterior começava bem e ia se perdendo no processo, a 4ª tem em sua primeira metade uma correria desenfreada, com uma infinidade de eventos acontecendo todo episódio e uma série de arcos secundários irrelevantes só para manter os personagens na série.

Na segunda metade, os acontecimentos se afunilam para uma resolução que até conecta bem boa parte dos acontecimentos e coloca a série em lugar legal para a temporada seguinte. Ainda assim, mesmo no episódio final, o único com coragem para matar personagens importantes, pouco tempo se tem para se sentir boas cenas, como a de Hughie descobrindo a Annie fake, o que rapidamente se esvai em uma pancadaria genérica.

Além disso, muitos personagens soam como conveniências, sendo Sister Sage e seu suposto plano a principal delas, desnecessários, como Deep, ou mudanças repentinas constantes, como Ryan, o mais prejudicado pela série na temporada.

A descrepância de qualidade para as duas primeiras temporadas fica evidente e só resta a expectativa pelo que vem depois (de novo!).

The Boys Análise da 4ª Temporada 2

Nota:148839148839

Assista ao trailer:

Ficha Técnica:

Título original: The Boys
Data de lançamento: 18 de julho de 2024 (Episódio final)
Gêneros: Ação
Nacionalidade: EUA