Tinder só para baixinhos: App de encontros terá apenas homens com menos de 1,72m e será lançado em Novembro
A parte mais legal da internet e de todas as suas ferramentas virtuais é a criação das possibilidades. Da mesma forma que as pessoas acabam sendo marginalizadas, muitas delas acabam sendo beneficiadas com iniciativas muito boas realizadas por algumas das almas mais caridosas deste mundo tão louco que são as redes sociais. O app Short King Dating é uma destas ideias fabulosas que visam ajudar um determinado perfil de pessoas, neste caso, os baixinhos. E é justamente a partir de uma ideia bastante ousada que o Tinder só para baixinhos promete agitar a vida sexual de muito homem com menos de 1,72m.
Com previsão de lançamento agora para Novembro, o Short King Dating, que pode ser traduzido livremente como Encontros Para Pequenos Reis, permitirá apenas o cadastro de homens que tenham até de 1,72m de altura. A ideia da iniciativa é dar uma mãozinha para aquelas pessoas que não se encaixam nos padrões da sociedade no que diz respeito à altura, afinal, homens com mais 1,80m possuem muito mais chances de fazer sucesso entre as mulheres. Por outro lado, muitas mulheres preferem os homens mais baixinhos e é justamente para unir o útil ao agradável que o app se torna ainda mais necessário.
As pessoas que desenvolveram o App Short King Dating são as mesmos que fundaram a Ash & Erie, grife que tem como missão fazer roupas sob medida e desenhadas especificamente para homens mais baixos. Steven Mazur, cofundador do Short King Dating, falou a respeito:
“Queremos ter certeza de que os caras mais baixos saibam que eles merecem a confiança de todos os outros. Eles merecem estar super confiantes em quem são, independentemente da altura, independentemente de qualquer outra coisa que esteja realmente fora de seu controle.”
O que você achou da ideia de ter um Tinder só para baixinhos? Particularmente, eu achei incríveis ambas as ideias, afinal, todo mundo merece a chance de ter aquele date bacana, todo mundo merece ser feliz!
Veja também: