Embora todas elas sejam abertas ao público, cada rede social acaba atraindo tipos específicos de pessoas, são essas pessoas que acabam definindo a cara dessas redes sociais.
E se as redes sociais fossem um grande refeitório de uma faculdade? Quais os tipos de grupinhos que iriam se formar em cada mesa?
Eles vão debater interminavelmente sobre literalmente qualquer coisa!
Tenha cuidado se você entrar em uma conversa com essas crianças. Em nenhum outro lugar Você vai encontrar um grupo de pessoas mais opinativos como esse sobre coisas sem nenhuma importância.
A vantagem é que eles têm uma tonelada de conhecimento armazenado e você pode aprender muito apenas observando. Caso algum dia precise falar alguma coisa, haja o que houver, não comente nada sobre jogos.
O Tumblr são aqueles que não se encaixam em nenhum grupo em particular, unidos apenas pela paixão de compartilhar a cultura pop.
Eles geralmente são mais reservados e não se misturam com pessoas fora do seu grupo, mas não possuem nenhum problema em expressar suas opiniões. Alguns são incrivelmente talentosos (mas as pessoas ao seu redor nunca irão saber), porque eles dedicam todos esses talentos para coisas estranhas como a arte erótica de personagens fictícios.
São os piadistas, conhecem um milhão delas! Estão sempre conectados, possuem respostas para qualquer situação, porém se você está procurando uma conversa mais profunda, vai ter que procurar outro lugar. Costumam dar respostas curtas e diretas, mas sem deixar de zoar um ao outro.
Estão sempre competindo pra ver quem consegue fazer mais pessoas rirem, porém, pode ficar um pouco cansativo ficar perto deles durante muito tempo.
Aquele grupinho que mais se destaca dentro todos (eles sabem que você sabe disso!).
Narcisistas, eles tendem a ser bastante obcecados, sempre certificando-se que eles são o centro das atenções, fazem de tudo para tirar a selfie perfeita enquanto estão andando no meio da multidão ou enquanto estão almoçando.
Apenas se importando na aparência, estão sempre querendo mostrar suas coisas legais e quanto são aventureiros mas no fundo, ficam chamando atenção por não receberem a atenção que tanto desejam.
São os riquinhos, que sabem de tudo que está na moda, são viajados e gostam de mostrar o quanto são descolados.
Muitos tentaram entrar para esse grupinho, mas poucos conseguiram e, os que conseguiram, deixaram de sair com os antigos amigos, por causa de sua “nova reputação” a ser zelada.
Se você quer companhia de pessoas falando de seus filhos e animais de estimação, veio ao lugar certo!
As vezes se parece com uma feira, com pessoas entrando e saindo para todos os lados, vendendo, comprando, roubando e se confraternizando, afinal de contas, o espaço é para todos!
Quando não estão fazendo isso, você pode apostar que eles estão envergonhando seus próprios filhos, geralmente compartilhando publicamente fotos e histórias velhas, mostrando imagens do bebê para todos que estão dispostos a interagir.