Padre é preso após ser flagrado fazendo sexo a três no altar da igreja nos EUA
Apenas para reforçar que quem vai para o inferno somos nós, certo?
100% das pessoas que viram padres, fazem o voto de castidade.
100% das pessoas que concordaram em seguir com os caminhos do deus cristão, concordaram de abrir mão com sua vida sexual. Seja ela hetero, ou homossexual.
Já por um outro lado, temos a igreja Católica, que em alguma parte de sua história disse que tantos os padres quanto as freiras devem ser completamente devotos ao espírito que eles crem, se resguardando para todo o sempre em busca de algo maior (?)
Bom, não sei em que mundo você vive, mas claramente, mas aqui a terra, C-137, e com os seres humanos que conhecemos, essa história nem sempre dá certo.
Seja com crianças, seja com adolescentes, seja com pessoas do mesmo sexo, ou até tudo isso junto. E ainda mais, sendo feito dentro da igreja no altar!
Fiéis de uma paróquia do estado americano da Louisiana foram surpreendidos por uma notícia que deixou todo mundo espantado:
O padre Travis Clark, de 37 anos, foi preso em Nova Orleans, nos Estados Unidos, acusado de ter cometido atos obscenos na igreja que comandava. O pároco local foi preso por prática de ato obsceno. Travis Clark teria sido flagrado fazendo sexo com duas mulheres no altar da Igreja Católica de São Pedro e São Paulo, na cidade de Nova Orleans.
Um homem ficou intrigado com o fato de as luzes da Igreja Católica de São Pedro, em Nova Orleans, Estados Unidos, ainda estarem acesas durante a madrugada. Ele decidiu se aproximar para ver o que estava acontecendo e foi surpreendido. No local, foram encontrados brinquedos sexuais, iluminação de palco e um celular montado em um tripé gravando tudo.
A testemunha gravou um vídeo como prova do acontecimento e acionou a polícia. O padre envolvido no sexo grupal foi preso, assim como as duas mulheres, sob a acusação de “obscenidade”. A polícia informou que a acusação é justificável porque o altar é “completamente visível da rua”.