Nesta terça-feira, dia 26, a atriz e diretora Olivia Wilde estava no palco da Cinemacon apresentando o seu novo filme, “Não Se Preocupe Querida”, quando foi surpreendida com um envelope amarelo com a descrição “Confidencial e Pessoal”.
Tratava-se do documento sobre a custódia de seus dois filhos. Nele, estava o acordo feito entre Olivia e Jason Sudeikis, ator de “Ted Lasso” com quem a atriz foi noiva por sete anos. Eles nunca oficializaram o casamento, mas tiveram dois filhos, Otis, que hoje tem oito anos, e Daisy, de cinco anos. O casal se separou em 2020.
Após abrir o envelope, a atriz voltou a sua apresentação no palco como se nada tivesse acontecido. Fontes relacionadas ao ator disseram que ele não sabia como e quando o documento seria entregue. Além disso, ele teria dito que jamais seria conivente com tal acontecimento.
Enquanto isso, a organização da Cinemacon se mostrou insatisfeita com o ocorrido. Mitch Neuhauser, responsável pela CinemaCon, revelou ao site Deadline que eles nunca tiveram um incidente assim, e que o esquema de segurança do evento precisa ser revisado.
Após o constrangimento, poucas informações adicionais foram reveladas a respeito do documento. Vale destacar que Olivia Wilde chegou a acreditar que o envelope fosse um roteiro ou algo do tipo.