- Preocupar-se com celulite: Não esqueçam que os homens SABEM que celulite é “eu sou gostosa” escrito em braile. Eles já comeram outras e sabem que toda mulher as tem. Não deixe de aproveitar a transa por uma paranóiatão boba.
- Pinto não se morde! Chupe, pegue de jeito, bata uma bronha, abuse da língua. Mas amiga, não morda o coitado. Pintos são sensíveis, e não gostam de mordidas brutas.
- Tenha atitude: Se ele quisesse transar com uma boneca inflável, ele teria comprado uma. Fale o que gosta, peça o que quer. Demonstrar segurança e ter atitude é afrodisíaco para os homens, acredite.
- Não seja o Galvão Bueno! Detalhar e narrar cada passo da transa é um porre menina! PARE com detalhes falados do que vocês estão fazendo. Não esqueça que ele está ali, e não precisa ficar ouvindo isso. Ah, e não grite demais, por favor. A vizinhança toda não precisa saber que vocês estão transando.
- Não regule. Nem pense em ser aquela nega chata, cheia de não-me-toque: “Ali não, aqui não gosto, assim não pode” Mimimi de cu é rola, amiga.
- Tenha a depilação em dia. Não que ele vá ficar reparando TAAANTO nisso, mas convenhamos, não faça com os outros o que você não quer pra você. Assim como você não gosta daquela mata atlântica quando vai chupá-lo, ele também preza pela sua higiene. Depiladinha, cheirosinha, é WIN.
- Saco é feio, mas não precisa judiar do coitado. Bolas são ABSURDAMENTE sensíveis, e podem até gostar de um carinho de leve, mas não abuse: nada de apertões, mordidas ou malabarismo com elas ok?
- Avise quando vai gozar: É um prazer múto quando a mulher goza. Não se esqueça que ele faz de tudo para que você chege àquele momento de extremo prazer, e gosta que você compartilhe com ele.
- Usar calcinha bege. Ele não vai deixar de te comer por isso, mas convenhamos, é como se ele transasse sempre de meias. Não precisa usar fio dental e lingerie sexy o tempo todo, mas também não abuse da falta de noção. Homens são visuais.
- Não ter imaginação. Querida, ninguém vive de papai e mamãe. Descubra o que ambos gostam: acessórios, posições, cheiros, gostos, brinquedos…Abuse.
- Não fazer oral. Está para nascer um homem que não goste de ser chupado. Nada de frescurite ou nojinho meu bem: caia de boca. 😉
- JAMAIS tente fazer fio terra no coitado. A não ser que ele peça, mantenha as mãos longe do fiofó dele, ok?
- Não ter carinho. Homens são mais carnais, mas isso não quer dizer que eles não gostam de carinhos, beijos, olhares e romantismo. Claro que você não precisa ser melosa, mas dá pra fazer sacanagem com carinho, certo?
- Só transar com luz apagada. Deixe a vergonha de lado. Se ele está ali, ele QUER te comer. Uma gordurinha aqui e outra ali não vai brochá-lo. Ele SABE que não existe Photoshop na vida real. Aliás, algumas imperfeições chegam a ser charme. Fica a dica 😉
- Não finja orgasmos. Se ele perceber, a situação pode ficar BEM chata. Se ao transar, você notar que não conseguirá gozar, troque de posição até conseguir, oras. Na pior das hipóteses, não goze mesmo, mas curta a transa.
- Esfriar depois que ela goza, e ele não. Querida, você já conseguiu o seu, vamos continuar na animação para que ele também consiga o dele. É brochante quando você goza e diminui o ritmo.
- Não esqueça dos mamilos dele. Não é porque ele não tenha tamanha protuberância (ó, falei bonito!) como a tua, que ele não sinta prazer. Leves mordidas e lambidas são bem vindas.
- Sair correndo para o banho logo depois de transar: sexo deixa a gente suado e todo gozado. Mas e daí? Todo mundo faz isso. Não precisa sair correndo dele e cortar o clima.
- Saiba colocar preservativo: Isso pode ser sexy, divertido e estimulante. Não precisa colocá-lo todas as vezes, mas saber fazê-lo é uma arte 😉
- Não tagarele depois do sexo. Poxa, tem momento certo pra ter DR, e depois de transar não é um deles. Curta um carinho, troquem algumas palavras. E durmam.
E você? O que acha?
(não perca a segunda parte do post semana que vem, sobre quais erros mais comuns que que os HOMENS comentem na cama)
Siga a Amanda Armelin no Twitter e deixe também a sua opinião