Freddie Mercury é considerado por muitos como o melhor cantor de todos os tempos. O vocalista da banda britânica de rock Queen foi um artista diferenciado: conseguiu arrastar multidões com seu carisma, desenvoltura, multi-talento, além de ser um ícone gay e uma forte imagem do problema da AIDS no mundo (até então sem possibilidades de ser controlada).
Ele assumiu abertamente ter tido um grande amor: Mary Austin, a quem se referia como “a minha mulher”. Foi à ela a quem Freddie Mercury dedicou o clássico “Love of My Life”, um dos maiores sucessos do Queen e foi uma das pessoas que o cantor mais amou em toda a vida.
Sobre a sua relação com Mary, Freddie dizia:
“Para mim é um casamento porque ela é a minha mulher. Comportamo-nos como se estivéssemos casados. O casamento é uma coisa para os outros. Nós acreditamos um no outro e o resto que se lixe”
Após confrontar a relação que tinha com o líder do Queen, Mary entendeu que Freddy, apesar de amá-la, não a podia ter como esposa. Eles por fim se separaram e continuaram amigos o resto da vida do cantor.
Jim Huttom
Antes de morrer, porém, Freddy assumiu um relacionamento, mas dessa vez com um rapaz. A relação do cantor com Jim Hutton mostra que Freddie vivia um grande amor e que, sem dúvidas, estava feliz antes de morrer. Mercury e Hutton ficaram juntos desde meados dos anos 1980 até a morte do cantor, em 1991, em decorrência da AIDS. Ele não abandonou o cantor mesmo sabendo de sua condição.
“Eu te amo, Freddie, e não vou a lugar nenhum”
Confira, portanto, algumas fotos que mostram essa relação.
Lindo, né? Fato é que Freddy Mercury, um dos maiores artistas da história da música mundial, nos deixou aparentemente bastante feliz!
Veja também: