Em quarentena, idosa pede mais vinho através de cartaz; Outra, na Pensilvânia, prefere que lhe levem cerveja
O período da quarentena tem rendido várias histórias muito boas e duas delas são ainda mais especiais: no Canadá, uma idosa usa um cartaz e uma garrafa vazia para pedir mais vinho; já nos Estados Unidos, uma senhora solicita que reabasteçam seu estoque de cerveja. Confira!
“Need More Wine”
O fato aconteceu na cidade de Ontário e, na ocasião, Annette Muller, uma senhora de 82 anos, foi avistada segurando em uma das mãos um cartaz que dizia “eu preciso de mais vinho”. À outra mão, para dar maior credibilidade à mensagem que buscava passar, ela possuía uma garrafa de vinho vazia. Aí, já viu, né, como a imagem por si só era sugestiva, o episódio repercutiu bastante!
A situação de isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus acabou forçando Muller a recorrer a uma das poucas alternativas. Sendo assim, estando distante da filha, ela resolveu empunhar o cartaz na janela de casa com seu pedido de socorro.
Ao visitar sua mãe para saber como ela se encontrava, Kelly Muller se certificou de que ela cumpria o isolamento recomendado pelo governo do país para prevenir a disseminação do coronavírus. Mas, além disso, ela soube também que a mãe precisava de algo em especial. “Ela estava esperando ansiosamente por mim na janela”.
Muller postou no Facebook a imagem da mãe à janela, que rapidamente viralizou nas redes sociais. Segundo a filha, “ela tem um grande senso de humor e está adorando a atenção recebida”. Os vários comentários sobre a espirituosidade da mulher deixaram a protagonista da história muito animada.
Annette Muller, uma senhora bastante sociável
Fã assídua da competição da NHL, liga de hóquei no gelo, Annette Muller se encontra em reclusão total por fazer parte do grupo de risco. Diante da suspenção dos jogos, a idosa já não participa dos encontros que costumava frequentar antes da quarentena.
E aqui vai a boa notícia para quem estava acompanhando a história e torcendo por um desfecho feliz: Annette apareceu com uma garrafa de vinho cheia numa postagem da filha dizendo: “Feliz em avisar que a Mamãe Muller conseguiu seu vinho!”.
Quando perguntada sobre qual tipo de vinho preferia, foi enfática. “Não importa para mim, todos têm o mesmo gosto”, respondeu, segundo o portal britânico Metro UK.
“I NEED MORE BEER”: Idosa de 93 anos pede mais cerveja na quarentena
Outra idosa que chamou bastante atenção nos últimos dias foi Olive Veronesi, de 93 anos que, assim como Annette Muller, viralizou por segurar um cartaz na janela de casa pedindo mais bebida. Diferentemente de Muller, porém, Veronesi segurava uma espécie de lousa e pedia que lhe levassem mais cerveja.
Moradora de Seminole, pequena cidade da Pensilvânia, a idosa ganhou destaque na Sky New, uma rede de televisão americana e, por conta disso, acabou virando um fenômeno da internet. A imagem ainda mostra a senhora segurando uma latinha de Coor’s Light.
Impedida até mesmo de ir ao supermercado por causa da pandemia, Olive também recorreu ao meio que encontrou para solicitar um item que ela considera como importante na sua subsistência básica. Sendo assim, ela teve que recorer aos familiares, dessa forma, não correria risco de ser contaminada pelo novo coronavírus.
O mais legal dessa hstória é que a própria Coor’s Light se solidarizou com a viralização e doou 150 latas da bebida à Olive Veronesi. Enquanto abria um dos 15 pacotes, a senora afirmou: “Isso tem um gosto muito bom”.
Apesar de estar sendo difícil para todo mundo, a quarentena tem trazido a público histórias bastante engraçadas e interessantes cujo final tem deixado todo mundo de coração aquecido. No mais, recomendamos que permaneçam em casa, pois em breve toda essa tormenta irá passar. Se outras histórias como essas viralizarem, com certeza traremos aqui no blog para você.
Veja também: