“Quando Harry Conhece Noel”: campanha norueguesa dos correios apresenta Papai Noel em relacionamento gay
A Posten, empresa dos Correios da Noruega, surpreendeu o público com um história que mostra o Papai Noel em um relacionamento gay. A campanha publicitária foi veiculada com o intuito de se comemorar os 50 anos do fim de uma lei que proibia relações entre pessoas do mesmo sexo.
O nome do vídeo é “Quando Harry Conhece Noel”. Nele, é possível ver visitas anuais do Papai Noel a Harry, um homem gay que flagra acidentalmente o bom velhinho em sua casa na véspera de Natal. Tendo que cumprir as suas obrigações natalinas, Noel leva o presente para Harry, mas não prolonga o contato com ele.
A história muda, porém, quando Harry decide declarar seu amor por Noel. Sendo assim, ele endereçada uma carta ao Polo Norte dizendo: “Querido Papai Noel, tudo o que eu quero de Natal é você “.
Eis que surge a véspera de Natal e, ao atender a campainha com a chegada de Noel, Harry acaba se frustrando ao ver uma funcionária dos Correrios com os presentes daquele ano. No entanto, prontamente se surpreende com a presença de Noel na sala, que diz: “Arranjei uma mãozinha este ano para que eu possa ficar com você”, diz o velhinho antes de se aproximar para um beijo.
Conhecida por campanhas publicitárias polêmicas, a Posten, em 2019, colocou José, o pai de Jesus, como um carteiro em Belém. Além disso, o então presidente americano Donald Trump também foi alvo das publicidades da empresa em “Faça o Natal Grande de Novo”, em referência à derrota do republicano nas eleições daquele ano.
Abaixo, o vídeo “Quando Harry Conhece Noel”, campanha da empresa norueguesa Posten que apresenta Papai Noel em relacionamento gay.
WHEN HARRY MET SANTA
Veja também:
- Anúncio de Natal da Disney mostra vínculo entre avó e neta
- ’12 cães do Natal’: essa sessão de fotos natalinas vai te ajudar a entrar no espírito natalino
- Fotos de Natal de cães: essas belezuras já estão preparadas para o fim de ano
- Na Escócia, as crianças projetam luzes de Natal e resultado é adorável
- As piores gafes de Natal