“Até a Morte” é o novo filme de suspense do diretor Scott Dale que marca o retorno de Megan Fox aos holofotes, em uma das melhores atuações de sua carreira.
O filme está disponível nos cinemas.
Vale a pena assistir?
“Até a Morte” traz de volta Megan Fox como uma clássica final girl, mas nem a melhor atuação da carreira da atriz é capaz de salvar o thriller de um mar de escolhas genéricas.
Partindo de uma premissa semelhante ao filme “Jogo Perigoso”, da Netflix, em que o marido morre, enquanto a mulher se vê algemada em uma casa afastada de tudo, “Até a Morte” sugere inicialmente ser um filme sobre aparências, mas que rapidamente dissipa suas temáticas em prol de um thriller pouco inventivo.
Vemos a personagem se olhando no espelho e questionando quem ela é e quem ela virou em público ou com o marido. Assim como a encenação inicialmente reforça a artificialidade dessa relação. Porém, o filme descarta tudo isso e transforma a obra em uma perseguição no gelo e sobrevivência dessa final girl.
E o que temos a partir de então é o famoso filme de vingança/sobrevivência, abusando de elementos gráficos e personagens estúpidos. Porém, sem a mesma inventividade técnica de obras como o recente “Vingança”, mas menos ofensivo que a série de filmes “Doce Vingança”.
No fim, em “Até a Morte” resta ao público ver Megan Fox se esforçar para entregar algo diferente em uma obra que mais parece aqueles filmes C que eram feitos direto para Home Video/DVD. Acaba sendo decepcionante, já que a própria obra prometia algo diferente.
Nota:
Assista ao trailer:
Ficha Técnica:
Título original: Till Death
Data de lançamento: 9 de junho de 2022
Direção: Scott Dale
Elenco: Megan Fox
Gêneros: Thriller
Nacionalidade: EUA